História

Um seriado para se divertir com a família inteira!

Depois de se aventurar nas telonas do cinema, Paulinho Mixaria entra de vez em todas as telas. Em uma era de smartphones, TVs inteligentes e todo mundo conectado, toda hora é hora de se divertir com o humor de Mixaria. O ano de 2019 traz o novo projeto: "A Vila do Mixaria". Um seriado totalmente produzido para as plataformas digitais. Seguindo a já conhecida forma de Paulinho Mixaria de fazer comédia sem palavrões, "A Vila do Mixaria" é a garantia de poder reunir a família inteira na sala de casa e todo mundo se divertir junto - da criança ao vovô - com episódios novos toda semana. 

"A Vila do Mixaria" foi anunciada no dia 01 de Fevereiro de 2019 em uma publicação na fan page oficial do Facebook. 

Sediada no Parque Olivas de Gramado/RS, grande parte da série se desenrola sempre neste local. O primeiro trailer foi ao ar no dia 13 de Fevereiro de 2019 gerando muita expectativa dos fãs.
 

Em 26 de Março de 2019 foi dado o pontapé inicial nas gravações da 1ª Temporada que conta a história "O Fantasma da Vila". Produzida pela Núcleo Set Filmes, a temporada teve no elenco regular além de Paulinho Mixaria, Jorge Barttira e Loko Priscilico. As gravações da 1ª temporada encerraram no dia 02 de Abril de 2019.

 

O histórico dia de 01 de Maio de 2019 marcou o lançamento do primeiro episódio. Após lives no Facebook e no Youtube, às 13h30 daquela quarta-feira estreou o capítulo inicial da série que veio para conquistar gargalhadas do público pelo mundo inteiro.

A 2ª Temporada foi anunciada no dia 20 de Maio de 2019. As gravações ocorreram nos dias 14, 15, 16 e 20 de Maio e foram produzidas pela equipe Mixaria Filmes. 

"A Escolinha da Vila" foi anunciada em 30 de Maio de 2019. A primeira sequência de 12 episódios foi gravada em 02 de Junho de 2019 e o primeiro foi ao ar em 10 de Junho.

Saiba mais sobre as temporadas:

TEMPORADA 1

TEMPORADA 2

ESCOLINHA

© 2020 Paulinho Mixaria

  • YouTube Clean
  • w-facebook
  • Instagram Clean
  • Branca Ícone Spotify
  • w-tbird